Cidadeverde.com

Marido atira ferro elétrico no rosto da esposa

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
Delegada Vilma Alves acompanha o caso
 
A semana foi trágica para a dona de casa M.S.S.F., de 52 anos. No fim de semana, ela foi agredida dentro de casa pelo próprio marido no município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros ao norte de Teresina. Precisando fazer exames, ela veio a capital nesta quinta-feira (19), mas teve de voltar as pressas após ser informada da morte do irmão, atropelado por um carro em sua cidade.
 
A vítima foi agredida pelo marido, o metalúrgico Antonio Francisco das Chagas Santos, na madrugada de sábado para domingo. Ele foi acusado de arremessar o ferro elétrico após insultar a esposa, que precisou levar seis pontos no supercílio e sofreu uma lesão na cabeça. O marido teria cometido tal ato em estado de embriaguez e motivado por ciúme, e foi preso pela polícia local.
 
Sentindo tonturas, M. veio para Teresina nesta quinta-feira para fazer um eletroencefalograma, acompanhada da titular da Delegacia da Mulher Centro, Vilma Alves. No entanto, ao ser informada da morte do irmão por atropelamento, ela decidiu voltar para Miguel Alves.
 
A delegada Vilma informou ao Cidadeverde.com que os exames serão feitos agora na próxima segunda-feira, e demonstrou preocupação com o estado de saúde da vítima, que ficou com um dos olhos fechados por conta do hematoma formado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: