Cidadeverde.com

Joãozinho Félix visita obras de instalação de uma nova agência bancária em Campo Maior

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) visitou, na manhã desta quinta-feira (13), as obras de instalação da agência modular do Banco Santander de Campo Maior. A agência estará localizada na Avenida José Paulino, Centro.

“Em até 60 dias, Campo Maior, contará com mais uma agência bancária, parte do nosso projeto de reestruturação econômica através de incentivos do Poder Público e da iniciativa privada e que será responsável por proporcionar ainda mais desenvolvimento para o município”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Ainda de acordo com o gestor, a vinda de mais uma agência bancária para Campo Maior vai contribuir com uma série de benefícios ao município e à população: “A agência vai contribuir com a geração de emprego e renda, vai fomentar a economia e atrair novos investimentos. Além do mais, a população terá acesso a serviços que antes só eram possíveis na capital”, disse.

A nova agência de Campo Maior vai ofertar todos os serviços bancários como (saque, depósito, transferências bancárias, abertura de contas, atendimento ao cliente, pagamento de boletos, além da oferta de crédito para agricultores e microempreendedores em geral).

Com informações- Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais