Cidadeverde.com

Ednei articula mais investimentos para São João do Piauí

O prefeito Ednei Amorim cumpre agenda administrativa em Teresina, tratando de projetos e ações para São João do Piauí. Em reuniões com gestores estaduais, o prefeito tratou sobre mobilidade urbana, reforma da rodoviária, melhoria na organização de trânsito e saúde. As reuniões estão sendo feitas nesta semana, com a presença do coordenador do Pró Piauí, Gil Carlos.

Em reunião na Secretaria de Transporte, com o secretário Hélio Isaías, a pauta foi a reforma da rodoviária, que "deve ter ordem de serviço autorizada pelo governador Wellington Dias na próxima visita a São João do Piauí. O governador e a deputada Rejane Dias têm nos apoiado e garantido mais investimentos para nossa cidade", afirmou o prefeito.

 No Departamento de Trânsito(DETRAN), com o diretor geral Garcias Junior, Ednei recebeu o projeto final do tráfego municipal, onde consta a implantação de semáforo em um trecho da avenida Cândido Coelho, além da sinalização horizontal e vertical de ruas e avenidas, e construção de ciclovias. 

Com o coordenador do Pró Piauí, Gil Carlos, o prefeito esteve na Secretaria de Saúde, com Florentino Neto. Na pauta, mais investimentos para a Maternidade Mãe Elisa, com equipamentos e reforma "para nos consolidarmos como uma referência regional", além de ter solicitado equipamentos para o Centro de Zoonoses e uma ambulância para o município.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais