Cidadeverde.com

Polícia de Picos prende assassinos de advogado do Ceará

Imprimir

Os policiais de Picos prenderam em flagrante, na noite de ontem, por volta das 23h, dois homens que estavam foragidos da cidade do Crato-CE por haverem cometido um duplo homicídio.

Francisco Ribeiro Evangelista, vulgo “Negrão do Veneno” e  João Bosco Bezerra de Freitas, conhecido por “Bosco”, são acusados de disparar cinco tiros contra o advogado Djalma Cavalcante Bem, do Crato-Ce e o Antônio Ferreira Maciel, vulgo “Magro Velho”, por vingança.
 

 
O crime chocou a população de Crato por ter sido cometido com requintes de crueldade, impossibilitando alguma reação por parte das vítimas.

Segundo a polícia, "Negrão do Veneno" que queria matar o "Magro Velho" e seu filho Andinho, que há alguns dias atrás tinham matado uma pessoa de sua família. No momento que "Negrão do Veneno",  juntamente com seu comparsa Bosco, adentraram a casa para cometer o crime, se depararam com o advogado Djalma e teriam atirado em todos. Andinho teria se escondido, e como os bandidos viram dois corpos no chão, empreenderam fuga em um carro Celta em direção ao Piauí.
 
O assassinato foi comunicado ao Comandante do 4º BPM em Picos, Major Vicente Carlos, que imediatamente iniciou diligências com uma equipe do ROCAD, e agentes da Central de Flagrantes, comandados pelo Delegado Abelardo, conseguindo efetuar a prisão dos dois suspeitos, no Posto Maravilha III, situado na BR-316 na saída de Picos para Teresina, com eles foram aprendidas as armas do crime e o carro utilizado na fuga.
 
Os acusados, após a lavratura do flagrante, foram recambiados à cidade do Crato-CE por uma guarnição da Polícia Militar do Ceará, comandados pelo Major Hérmani.
 
Segundo o Major Vicente Carlos, a prisão só foi possível graças a uma ação conjunta das Policias Civil e Militar.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: