Cidadeverde.com

Vendedora é estuprada em matagal na zona Sul

Imprimir

Ao meio-dia de ontem(19), uma vendedora de rua foi abordada por um homem, aparentemente drogado, com uma faca em punho e obrigada a seguí-lo até um matagal, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. No local, ele teria praticado violência sexual contra a mulher.

A vítima, que não teve a identidade revelada, teria ficado desacordada até por volta das 16 horas, quando foi encontrada por populares. O Samu foi acionado e ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O suspeito ainda não foi identificado, só sabe que ele é da região do Porto Alegre. “Nós fizemos diligências, mas quando fomos avisados já havia se passado muito tempo do crime e por isso o caso foi repassado para a polícia civil, já que a mulher não nos procurou mais”, destacou o capitão Adenir, comandante da Companhia do Promorar.

A delegada Vilma disse ao cidadeverde.com, que não tomou conhecimento do fato e afirmou que já solicitou aos hospitais que avisem a polícia em casos como esses.

“Eu já pedi na Maternidade Evangelina Rosa, no serviço de SAMVVIS (Serviço de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Sexual), para me avisarem mesmo que a vítima não queira. Mas, nós temos que pelo menos tomar conhecimento”, destacou a delegada, que iria checar as informações sobre o crime de ontem.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: