Cidadeverde.com

Suspeito finge ataque epilético ao ser preso pela 12ª vez na Capital

Imprimir

Foto: divulgação Depre

Um suspeito de tráfico de drogas fingiu um ataque epilético ao ser preso pela 12ª vez, nesta quinta-feira (20). C.A.G.O, 48 anos, foi preso durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar em uma casa no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina. 

"Era um mandado de busca domiciliar, mas no local estava caracterizado o crime de tráfico de drogas que resultou na apreensão de invólucros crack, R$ 258 em dinheiro e um aparelho celular, além da prisão em flagrante. Quando ele viu que seria algemado, simulou um ataque epilético", conta o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre). 

Além do suspeito, no local havia mais duas pessoas que seriam usuárias de drogas. O delegado acrescenta que contra C.A.G.O havia 11 procedimentos criminais. 

"Hoje, ele foi preso pela 12ª vez. São passagens por vários crimes: tráfico de entorpecentes, homicídios, crime contra menores, entre outros. O suspeito estava em liberdade provisória concedida pela Poder Judiciário", completou Jarbas Lima. 

A Depre disponibiliza o (86) 3216-5281 para denúncias por telefone e o link para denunciar pela internet: http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais