Cidadeverde.com

Prefeito Sílvio Mendes recebe a Miss Teresina 2009

Imprimir

A Miss Teresina 2009, Vanessa Barros, esteve na manhã de hoje, 20, em visita oficial ao Palácio da Cidade. Vanessa foi recebida pelo prefeito Sílvio Mendes e pelo vice-prefeito, Elmano Férrer, que desejaram boa sorte à candidata da capital no Concurso Miss Piauí.

 
O concurso Miss Piauí 2009 será realizado na próxima quinta-feira, dia 26 de março, no Atlantic City, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.
 
O prefeito falou sobre a expectativa para o concurso e afirmou que a beleza da cidade de Teresina estará bem representada por Vanessa Barros. “Nós que fazemos a Prefeitura de Teresina desejamos boa sorte à Vanessa. Ficaremos na torcida para que ela ganhe o concurso e represente nosso Estado no Miss Brasil”, ressaltou.

A Miss Teresina, que é estudante de Fisioterapia, falou sobre a conciliação da rotina de miss com os estudos, além de ressaltar a responsabilidade que é representar a capital. “A rotina é dinâmica. São vários compromissos mas dá pra conciliar bem os estudos com o título de miss”, afirmou, acrescentando que para ela é uma honra ser a representante da cidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: