Cidadeverde.com

Comércio, bares e restaurantes abrem no fim de semana em horários específicos

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Com a flexibilização das atividades, o comércio em geral e os shoppings em Teresina vão funcionar neste sábado (22) e domingo (23) com horários específicos. O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) informou que no sábado, as lojas do Centro e dos bairros abrem até as 15h. Na zona leste, o horário é até 20h. No domingo, as lojas do Centro e da zona leste vão estar fechadas; Já os estabelecimentos situados nos bairros podem abrir até as 12h. 

Já os shoppings funcionarão da seguinte forma no sábado: Shopping da Cidade (8h as 14h), Teresina Shopping (10h as 22h), Rio Poty (10h as 22h), Riverside (9h as 21h). No domingo, o horário de funcionamento é diferenciado: Teresina Shopping (14h as 20h), Rio Poty (14h as 21h), Shopping da Cidade e Riverside (fechados).

Neste fim de semana há mudanças também em relação a bares e restaurantes. Permanece o funcionamento do meio da semana. Com utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, o horário é até as 23h, desde que não gerem aglomerações, conforme decreto da Prefeitura de Teresina. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais