Cidadeverde.com

Assassinos de advogado no Ceará são presos em Picos

Imprimir
Dois indivíduos foram presos no final da noite de quinta-feira (19) em Picos, região sul do Estado, acusados de matar duas pessoas em Crato/CE, entre elas um advogado. Francisco Ribeiro Evangelista, o "Negrão do Veneno", e João Bosco Bezerra de Freitas, o "Bosco", fugiram para o interior do Piauí após cometer o crime, motivado por vingança.
 
 
Negrão e Bosco estavam determinados a matar Antônio Ferreira Maciel, o Magro Velho, e seu filho Andinho, acusados de dias antes matarem um parente dos bandidos presos no Piauí. Quando entraram na casa, se depararam com o advogado Djalma Cavalcante Bem e dispararam cinco tiros. Andinho se escondeu e escapou.
 
Os dois fugiram em um Celta para Picos. A polícia cearense informou o ocorrido ao comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, major Vicente Carlos. As diligências foram iniciadas com o grupamento Rondas Ostensivas Capitão Antonio Davi - Rocad -, agentes da Central de Flagrantes e o delegado Abelardo.
 
A prisão aconteceu no Posto Maravilha III, na BR-316. Com eles foram apreendidas as armas do crime e o carro usado na fuga. Negrão e Bosco já foram recambiados para Crato.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: