Cidadeverde.com

Final do Campeonato Piauiense teve a presença do presidente da CBF

Imprimir

Foto: Thais Magalhaes/CBF

O presidente da CBF Rogério Caboclo esteve na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri e acompanhou de perto a final do Campeonato Piauiense que sagrou o Altos tricampeão Estadual. A vitória no segundo jogo foi pelo placar de 3 a 0,  e construída com gols de Betinho, Manoel (duas vezes). Em Piripiri, o presidente da CBF, Caboclo, falou da importância de dar atenção e vitrine aos estados que estão distantes dos grandes centros do futebol brasileiro. 

“Foi um grande prazer estar presente e acompanhar de perto essa final e o futebol Piauiense que cresce a olhos vistos, então a gente tem que prestigiar esses estados que tem uma grande capacidade de crescimento. Existem outros estados que atraem naturalmente atenção e tem aquela simbologia das grandes torcidas a televisibilidade e visibilidade e o fato de estar aqui é exatamente para mostrar que o Brasil é muito grande, um país continental”, disse Rogério Caboclo, presidente da CBF. 

O presidente da CBF acompanhou a partida da tribuna de honra que foi montada na Arena Ytacoatiara e pessoalmente junto ao presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown e o presidente do Altos, Warton Lacerda, fez a entrega das medalhas ao time tricampeão Piauiense na noite deste domngo (22). 

“E é importante destacar que vi aqui a valorização de atletas e até mesmo arbitragem da casa. Até parabenizei o presidente Brown por isso”, acrescentou o presidente da CBF.

O presidente da CBF e sua comitiva seguem para o estado Maranhão onde acompanha as finais da competição no estado vizinho. A intenção é seguir prestigiando os estados que têm menos “holofotes” quando o assunto é futebol a nível nacional.

 

 

Pâmella Maranhão 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais