Cidadeverde.com

Coronel Ernani Tôrres morre vítima da Covid

Imprimir

O coronel da Polícia Militar do Piauí, Ernani Tôrres, 72 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19 na manhã deste domingo (23).

Em nota, o Governo do Estado e a  Polícia Militar do Piauí lamentaram a morte do coronel, que ingressou na corporação em março de 1973 e atualmente fazia parte da Reserva Remunerada. O oficial estava internado no Hospital Getúlio Vergas. 

O enterro ocorrerá no fim da tarte, no Cemitério Jardim da Saudade.

VEJA NOTA DO GOVERNO
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do coronel da Polícia Militar, Ernani Tôrres. O coronel Ernani tinha 72 anos de idade, e ingressou na corporação em 1973, onde prestou excelentes serviços à sociedade piauiense. Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Ernani Tôrres.


VEJA NOTA DA PM

A Polícia Militar lamenta o falecimento do Coronel QOPM Ernani Tôrres, 72 anos, vítima de complicações causada pela COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (23). O oficial ingressou na corporação em março de 1973, onde prestou excelentes serviço à sociedade piauiense e atualmente estava na reserva remunerada. O enterro ocorrerá no turno da tarde no Cemitério Jardim da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que o policial tenha o descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.  


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais