Cidadeverde.com
Esporte

Pré-Série D: Picos encerra preparação visando jogo contra Tocantinópolis

Imprimir

Foto: Matheus/Acom Sep

A equipe do Picos fará nesta semana dois jogos importantes para a sequência da temporada 2021. O time do técnico Reginaldo França irá enfrentar o Tocantinópolis-TO pela Pré-Série D do Brasileiro e o primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (26), às 15h30min, no estádio João Ribeiro, no interior do Tocantins. O jogo de volta acontece no dia 30 de maio, no estádio Helvídio Nunes, de Picos. A equipe da SEP teve algumas baixas após o termino e rebaixamento no Campeonato Piauiense o time precisa passar por essa fase para chegar a fase de grupo da Série D. 

A equipe perdeu nove jogadores para esses dois jogos importantes. Alguns por encerramento de contrato e outros porque receberam novas propostas. A única contratação foi o lateral Sorin, ex-Parnahyba e que estava em atividade até poucas semanas. 

O Picos viveu um primeiro semestre catastrófico e ao lado do Tiradentes foi rebaixado e após dois anos volta a disputar a Série B do Piauiense. O time trocou de técnico duas vezes e atualmente o técnico Reginaldo França comanda e equipe. Chegou ao clube faltando dois jogos para encerrar o Piauiense dia 16 de maio. Até os jogos da Pré-Série D foram 10 dias de preparação e o plantel se reduziu a 23 atletas. 

O Picos encerrou sua preparação nesta segunda-feira (24) e pegou estrada rumo ao estado de Tocantins onde será o palco do primeiro confronto. A Pré-Série D do Brasileiro terá o primeiro jogo acontecendo nesta quarta-feira (26), às 15h30min, no estádio João Ribeiro, no interior do Tocantins. O jogo de volta será no domingo (30), às 15h, no estádio Helvídio Nunes, na cidade do Mel. 


Jogadores que deixaram a SEP: 


Júnior Juazeiro - atacante
Guidio - volante
Wesley Cândido – zagueiro 
Wesley Lelê - lateral
Bruninho - meia
Diego Costa - meia
Bruno Ocara - meia
Diego Machado - goleiro
Lucão – zagueiro 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Imprimir