Cidadeverde.com

PRF apreende 2ª carreta carregada de eletrônicos em menos de 24 horas

Imprimir

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (24), em Teresina, uma carreta carregada de eletrônicos, perfumes e bebidas. A ação ocorreu na BR-343. É a segunda apreensão em menos de 24 horas no estado. Na noite de ontem, um veículo com o mesmo carregamento foi interceptado na BR-135, em Bom Jesus.

De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta, que era conduzida por um homem de 32 anos natural do Amazonas. "Os policiais desconfiaram da atitude do homem que se apresentava bastante nervoso e constantemente entrando em contradição", disse a polícia.

Durante a vistoria foram encontrados materiais de origem estrangeira como eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém, não informou pra quem entregaria o material.

A PRF encaminhou o condutor e a mercadoria para a Receita Federal em Teresina para os procedimentos legais. O motorista deverá responder pelo crime de Contrabando.

Hérlon Moraes (Com informações da PRF)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRFcarreta