Cidadeverde.com

Boninho diz que situação de Dado é "armadilha da lei"

Imprimir

Em seu blog pessoal, o ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou nesta sexta sobre a prisão de Dado Dolabella. Ironizando, escreveu que seria difícil o ator ter certeza de que todos os lugares para onde vai não encontrará Luana Piovani.

"Antes de aceitar o convite da Brahma o Dado deveria pedir a lista de convidados para verificar se a Luana estava lá? E se pedisse, a Brahma cometeria a indiscrição de fornecer a lista ou esclarecer se a Luana iria? E se ela estivesse na lista, como saber se ela compareceria de fato" escreveu o empresário.

Em seu texto, Boni continua descrevendo situações hipotéticas de encontros inevitáveis dos ex-namorados em restaurantes, cinema e casa de amigos. Ele ressalta que não teria muito o que Dado fazer na ocorrência destes supostos esbarrões e termina a crônica dizendo: "Com as armadilhas da lei é preciso muito cuidado. Bom, brincadeiras à parte, desejo muita paz para os dois e para todos nós".

Dolabella foi preso no último dia 17 e só deixou a Polinter da Pavuna, no Rio de Janeiro, após pouco mais de 24 horas. Ele havia sido preso por desrespeitar uma decisão da Justiça, que não permitia sua aproximação da ex-noiva, Luana Piovani.
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: