Cidadeverde.com

Domingo de futebol pelo Campeonato Piauiense

Imprimir
Dois jogos pela manhã e três a tarde marcarão a rodada do Campeonato Piauiense neste domingo. A programação está assim organizada:

Em Campo Maior - 15h45 - Caiçara x Comercial

O time Comercialino está bem posicionado no Grupo Norte. Ocupa o segundo lugar com 7 pontos e em caso de vitória, deverá garantir presença na fase seguinte do primeiro turno. O Caiçara tem apenas 1 ponto ganho e é lanterna do Grupo. O árbitro do jogo será Afonso Amorim.

Em Inhuma - 15h45 - Oeiras x Picos

Os Picoenses lideram o grupo Sul com 9 pontos e até o empate garante a classificação. Oeiras tem apenas 4 pontos e precisa vencer para tentar uma vaga na fase seguinte na última rodada. Árbitro do jogo - Elizeu Lima da Silva.

Em Barras - 09h00 - Barras x Piaui

Os dois times estão empatados na segunda colocação do Grupo centro com 5 pontos ganhos. Os dois disputam a classificação. No primeiro jogo entre os dois no atual campeonato, houve empate de 2 x 2. O árbitro será Júlio Cesár Oliveira Gonçalves.

Em Piripiri - 09h00 - 4 de Julho x Parnaíba

Os Parnaibanos lideram o grupo com 8 pontos. Uma vitória antecipará a classificação, mas o representante de Piripiri tem 6 pontos e precisa vencer para tentar a vaga na última rodada. Arbitragem de João José Leitão.



No Albertão - 16h00 - River x Flamengo

O rubro negro já está com 9 pontos ganhos e até o empate garante a classificação. O Tricolor é o lanterna do Grupo com 2 pontos e tem poucas esperanças de entrar no Grupo dos 8. No jogo anterior, o Flamengo goleou o River por 4 x 0. O árbitro do clássico será Leonardo Marques Fortes, com Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco Pereira Lima Júnior de auxiliares. As maiores atrações do clássico Rivengo serão Joniel e Niel, os grandes destaques do Flamengo no Campeonato Piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: