Cidadeverde.com

Carro de deputado piauiense cai em ribanceira na BR-343

Imprimir
O deputado federal Eliseu Aguiar (PTB) sofreu acidente quando ia para o município de Bertolínia, a 391 Km ao sul do Piauí, próximo a cidade de Jerumenha, na tarde deste sábado (21). O carro do deputado foi trancado por um outro veículo e caiu numa ribanceira.
 

Eliseu Aguiar foi levado para o Hospital de Floriano para a realização de exames. De acordo com membros do partido, o deputado passa bem. Membros da diretoria do PTB estão se deslocando para a cidade de Floriano para acompanhar Eliseu de volta à Teresina.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na BR-343. O carro em que o deputado viajava, juntamente com o motorista e mais três pessoas, foi trancado por um veículo não identificado até o momento.

Eliseu Aguiar e os demais ocupantes do veículo não sofreram lesões. O deputado passa bem e fez exames somente para certificação dos médicos de que não há nenhum problema de luxação em algum osso.
 
De acordo com informações da assessoria do deputado, ele estava acompanhado do seu irmão, Manoel Aguiar. Os dois sofreram corte e arranhões, mas nenhuma fratura foi confirmada pelos médicos que os atenderam em Floriano, e nada de mais sério foi atestado.
 
O prefeito Joel, de Floriano, prestou toda a assistência ao deputado e seus companheiros de viagem. Elizeu estava em um Honda Civic, que ficou bastante danificado. O deputado retorna para Teresina ainda hoje.
 
 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: