Cidadeverde.com

Jeová Alencar diz que novo secretário deve ter perfil de diálogo com a Câmara

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) deve anunciar o nome do novo secretário de Governo nos próximos dias. Para o presidente da Câmara Vereador Jeová Alencar  (MDB), o novo secretário tem que ter um perfil de diálogo com os vereadores.

O atual secretário Adolfo Nunes é criticado nos bastidores por ter uma dificuldade de diálogo com os vereadores. 
“Esperamos que tenha um bom diálogo com a câmara. O próprio prefeito é muito aberto ao  diálogo com a Câmara. Qualquer vereador da base ou da oposição, que queira marcar uma audiência com o prefeito, não precisa ficar esperando por dias .Dr. Pessoa é aberto ao diálogo. Esperamos que quem ele for nomear tenha  esse perfil de diálogo”, afirmou. 

Principal aliado do prefeito na Câmara, Jeová Alencar afirma que  a reforma no secretariado é uma forma do prefeito construir a melhor equipe. 

“Sempre digo que o prefeito tem todo direito de montar seu time e formatar com as pessoas que ele veja que se encaixam. Se ele avalia que um secretário ou outro não correspondem, ele pode remanejar ou substituir. Ele quer montar o time que tem o ritmo do trabalho que ele considera melhor. Se ele perceber que em algum local alguém não corresponde, é natural que ele possa substituir ou remanejar”, destacou. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais