Cidadeverde.com

Adolescente de 15 anos é morto a facadas em Floriano; suspeito é preso


Iago Vitor de 15 anos 

Um adolescente de 15 anos, identificado como Iago Vitor Soares dos Santos, foi assassinado com quatro facadas no bairro Princesinha, no início da noite desta segunda-feira (31) em Floriano (a 240 km de Teresina). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje(01). 

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente coronel Inaldo Ribeiro, a morte aconteceu por volta das 18h há dois quarteirões de um campo de futebol. 

“O Samu foi ao local e acionou a PM pelo 190 quando constatou a morte do adolescente, com quatro perfurações de arma branca. A guarnição compareceu, isolou o local e acionou a perícia e a Polícia Civil”, disse o comandante. 

Ele confirmou ainda que os policiais continuaram em diligência e na manhã de hoje conseguiram prender o suspeito, identificado como Gustavo Sá, que é ex-presidiário, conhecido como Gustavo Demônio. 

“Ele estava escondido na casa de familiares no residencial Alto da Cruz. Ele confessou o crime e disse que jogou a arma nas imediações onde o fato aconteceu. Estamos fazendo buscas no sentido de encontrá-la. Gustavo Demônio e a vítima já tinham envolvimentos com crimes e ele alega que os dois tiveram uma discussão, mas somente no depoimento na Delegacia é que vai dizer a motivação para o crime”, detalhou coronel Inaldo. 

Segundo a polícia, Gustavo teria se beneficiado com a saída temporária para o Dia das Mães e ainda não havia retornado ao sistema prisional. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais