Cidadeverde.com

Covid-19: Teresina libera vacina para trabalhadores de educação acima de 18 anos

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) ampliou a faixa etária para a vacinação dos trabalhadores da educação básica contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (02), às 18h, os teresinenses pertencentes a este grupo com idade de 18 anos ou mais podem agendar a vacinação.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA. 

O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde a pessoa deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem. 

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, esclarece quais são os documentos que devem ser apresentados no momento da imunização. 

“Ele deve portar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de endereço e um documento que comprove que ele está trabalhando: contracheque ou contrato de prestação de serviço”, conta.

Hérlon Moraes (Com informações da FMS)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais