Cidadeverde.com

Seleção chega a Porto Alegre para jogo contra o Equador

Imprimir

Foto: Luís Figueiredo/CBF

Após uma semana de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira desembarcou nesta quarta-feira (2) em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em dois dias, na sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador no Estádio Beira-Rio. A partida está marcada para as 21h30. 

Além dos jogos eliminatórios da Copa do Mundo no Catar, a Seleção tem no calendário a disputa da Copa América que acontece no Brasil e térá inicio no dia 13 de junho e vai até 10 de julho. O primeiro confronto será diante a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, no Rio de Janeiro. As emoções da Copa América o torcedor poderá acompanhar na tela do SBT, ou seja, na TV Cidade Verde.

Em solo gaúcho, o técnico Tite ainda comandará mais uma atividade antes da partida contra os equatorianos, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. O treinamento desta quinta-feira (3) está marcado para as 17h no palco do confronto do dia seguinte, o Estádio Beira-Rio.

Depois da partida de sexta-feira, a Seleção Brasileira ainda permanece por mais três dias em Porto Alegre antes de seguir para Assunção, capital do Paraguai. Serão três dias de treinamentos no CT do Internacional. Na sequência, a delegação embarca para o país vizinho na segunda-feira (7). Na terça-feira (8) enfrenta os donos da casa no Estádio Defensores del Chaco. A bola rola às 21h30 no horário de Brasília.

Com 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas até aqui nestas Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira tem lidera a tabela da competição com 100% de aproveitamento. Na última rodada, fora de casa, derrotou o Uruguai por 2 a 0. Já o Equador, próximo adversário do Brasil, vem de goleada histórica contra a Colômbia: 6 a 1. Os equatorianos ocupam o terceiro lugar na classificação.

Pâmella Maranhão (com informações da CBF)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais