Cidadeverde.com

4 de Julho embarca para segundo jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Instagram 4dejulhopi

O Colorado de Piripiri fez sua estreia na Série D do Brasileiro no sábado (6) e depois disso embarcou para São Paulo onde fará seu jogo de volta pela Copa do Brasil diante o Tricolor Paulista. Em São Matheus-MA, os atletas comandados por Fernando Tonet ficaram no empate sem gols diante o Juventude Samas, no estádio Pinheirão. Agora, voltaram suas atenções ao confronto decisivo e milionário pela 3ª fase da Copa do Brasil que acontece amanhã (8), às 19h30min, no Morumbi. O 4 de Julho tem vantagem de jogar por empate já que venceu o primeiro jogo por 3 a 2. 

Na madrugada desta segunda-feira (7) o time embarcou para capital paulista. "Acho que não só eu, mas todos os meus companheiros estamos vivendo um momento muito feliz. Acho que não podemos chamar nem essa rapaziada aqui de grupo e sim de família, pois estamos todos correndo um pelo outro, pela família um do outro e estamos aqui para fazer história, com o pé no chão e colocando Deus acima de tudo. Estamos indo para mais um jogo contra o São Paulo e cientes de que muitos queriam estar no nosso lugar", disse Chico Bala lateral esquerdo do 4 de Julho. 

O time realiza treino na tarde de hoje no CT do Oeste e depois disso apenas repouso e concentração para os atletas que estarão em campo contra o São Paulo, que diferente do primeiro jogo virá completo para partida que garante ao classificado vaga nas oitavas de final e mais R$2,7 milhões em conta. 

Foto: Instagram 4dejulhopi

“Na Copa do Brasil estamos mostrando a nossa força. Cada um tem sua história de vida, seu legado e eu creio muito que vai continuar dando tudo certo para nós”, acrescentou o volante Rômulo, autor do gol da vitória no primeiro jogo, no estádio Albertão. 

O 4 de Julho já está em São Paulo. O time desembarcou na capital Paulista por volta das 7h da manhã e amanhã (8) enfrenta o Tricolor Paulista, às 19h30min, no estádio Morumbi. O jogo é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil e os piauienses tem uma pequena vantagem, pois venceram o primeiro jogo por 3 a 2, em Teresina. 

No final de semana, sábado (12), às 19h, o Colorado volta a campo para enfrentar o Imperatriz-MA, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais