Cidadeverde.com

CPI do Transporte ouvirá ex-gestores Carlos Daniel e Weldon Bandeira

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O presidente da CPI dos Transportes, vereador Dudu Borges (PT), informou que os ex-superintendes da Strans, Carlos Daniel e Weldon Bandeira, serão ouvidos pela comissão na próxima semana. Segundo Dudu, a CPI encerra nesta quinta-feira (10) as oitivas com os empresários.

"O que foi dito pelos empresários remete a necessidade  de ouvir os ex- gestores. Vamos ouvir o Dr. Carlos Daniel, que foi ex- gestor e o Dr. Weldon Bandeira. Estaremos chamando esses gestores para que possam esclarecer essa caminhada dessa licitação de 2015 a 2021. Depois disso, vamos analisar o calendário das convocações", destacou.

Dudu afirma que a CPI pediu informações às empresas e à prefeitura com relação a repasses feitos ao sistema de ônibus. Ele voltou a reforçar que se preciso, pedirá a quebra de sigilo do Fundo de Transportes do Município. 

"Depois das oitivas desses gestores,  vamos analisar as próximas oitivas.  Para no início de julho estarmos com grande volume de informações para apontar um caminho para a CPI. Estamos pedindo essas informações para a gestão  atual e para os empresários,a documentação de como anda a legalidade dos ônibus e o seguro dos passageiros", disse. 

 

 

Lídia Brito
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais