Cidadeverde.com

Venâncio é internado após ter 30% dos pulmões comprometidos pela Covid

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O vereador Venâncio Cardoso(PSDB) foi internado em um hospital particular de Teresina para tratar complicações da Covid-19. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (11) através de um comunicado emitido pela assessoria de comunicação do parlamentar, que também informou que ele está com 30% de seus pulmões comprometidos. 

Ainda de acordo com a nota, a internação ocorreu nesta quinta-feira (10) sob orientação da médica Luana Chaib, que já vinha realizado o acompanhamento deste o diagnóstico, anunciado no início da semana. 

"Venâncio não está recorrendo a aparelhos respiratórios. Ele está em observação e sendo medicado. O vereador apresentou melhoras nas últimas 24h. Em breve estará retornando às suas atividades", diz um trecho da nota. 

No último sábado, Venâncio estava na cidade de Floriano em agenda de trabalho quando sentiu sintomas comuns da Covid-19, com febre e dor de cabeça. Ele foi até uma farmácia e realizou o teste. Ao receber o resultado positivo, retornou de imediato para Teresina para cumprir com os protocolos necessários. 

O parlamentar estava em isolamento domiciliar até esta quinta, quando precisou ser internado para um melhor acompanhamento. 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais