Cidadeverde.com

Filho de empregada de deputado é preso na Assembléia

Imprimir
Policiais prenderam no final da manhã desta segunda-feira (23) um dos acusados do assalto na boate Spazzio na madrugada do último sábado. Filho da empregada do deputado estadual João Mádison (PMDB), ele estava na Assembléia Legislativa quando o parlamentar acionou o secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, para efetuar a prisão.
Robert Rios informou ao Cidadeverde.com que recebeu a informação de que o suspeito Leonardo Santos seria filho da empregada doméstica de Mádison. Ele entrou em contato com o deputado. "Eu disse a ele: ele vive andando por aqui, e quando ele aparecer eu te ligo. Por acaso, ele foi lá hoje e eu liguei para o secretário", disse o deputado estadual. O acusado foi preso na Assembléia por volta de 11h.
 

João Mádson disse que sua doméstica não tem relação com o filho

 
João Mádison fez questão de frisar que o acusado não trabalha para ele, como chegou a ser noticiado em outros veículos, e que sua empregada não possui qualquer relação com o fato. "Ela trabalha conosco há 20 anos, é uma pessoa séria, honesta, e não pode pagar pelo que o filho fez", completou o deputado.
 
Para Robert Rios, a prisão do suspeito deve levar aos outros integrantes da quadrilha e ajudar a elucidar o crime, que aconteceu às 5h da manhã de sábado. O estabelecimento estava fechado, e seis homens armados teriam levado celulares, o dinheiro do caixa, e um notebook.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: