Cidadeverde.com

Picos, Comercial, Flamengo e 4 de Julho são os melhores

Imprimir
A próxima rodada marcará o encerramento da fase de classificação do Campeonato Piauiense no seu primeiro turno. Oito clubes serão classificados para a fase seguinte. A situação geral nos três grupos é a seguinte:

GRUPO NORTE

. Comercial      -  10  Pg

. 4 de Julho     -   09 Pg

. Parnaíba       -   08 Pg

. Caiçara        -   01 Pg

Estão classificados Comercial e 4 de Julho. O Parnaíba, com 8 pontos e saldo negativo de 4 gols,tentará uma vaga no critério de índice técnico. Como jogará em casa com o Comercial, tem amplas possibilidades de conseguir a classificação até mesmo com o empate.

GRUPO SUL

. Picos          -  12  Pg

. Princesa do Sul-   08 Pg

. Oeiras         -   04 Pg

. Corisabá       -   04 Pg

Estão classificados Picos e Princesa do Sul, respectivamente em primeiro e em segundo lugares. Oeiras e Corisabá somente poderão chegar a 7 pontos.Um dos dois poderá conquistar a vaga em caso de derrotas de River e Piauí.


GRUPO CENTRO

. Flamengo       -   09  Pg

. Barras         -   08 Pg

. Piauí          -   05 Pg

. River          -   05 Pg

O Flamengo está classificado e o Barras somente perderá a vaga se sofrer uma goleada para o River no Estádio Juca Fortes. Piauí e River tentarão uma vaga com vitória na última rodada. Poderá haver definição no saldo de gols.



Os classificados tentarão somar mais pontos na última rodada para terem o benefício do mando de campo na fase seguinte e até mesmo do empate nas duas partidas a serem disputadas, valendo passagem para as semifinais do primeiro turno.

E também na rodada das semifinais os clubes que tiverem o maior número de pontos em toda a campanha terão vantagem em um possível desempate. Até agora a melhor situação pe da Sociedade Esportiva de Picos com 12 pontos ganhos.O Comercial poderá atingir 13 pontos. Flamengo e 4 de Julho, com vitórias na última rodada, somarão 12 pontos.

A RODADA FINAL DO TURNO DE CLASSIFICAÇÃO:

. Barras          x   River

. Flamengo     x   Piaui

. Caiçara        x   4 de Julho

. Parnaíba      x   Comercial

. P.do Sul       x   Picos

. Oeiras        x   Corisabá


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: