Cidadeverde.com

Palmeiras aposta em força fora de casa para crescer no Brasileiro

Imprimir

O Palmeiras aposta no "fator visitante" para bater o Juventude na quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de de Abel Ferreira tem sido um competidor difícil para os adversários quando joga fora de casa. 

Dos 29 jogos na temporada, 15 ocorreram fora de casa, com 10 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, resultando em um aproveitamento de 73,3%.

O time do Rio Grande do Sul vem de um empate em 0 a 0 com o Santos e está em 14º na tabela, com apenas dois pontos. O Verdão é o oitavo, com quatro -uma derrota, um empate e uma vitória.

Contra o Juventude, o comandante do Palmeiras deve seguir com dez desfalques: Kuscevic (transição física), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Danilo (lesão na coxa esquerda), Danilo Barbosa (lesão na coxa direita), Patrick de Paula (trauma no quadril), Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Viña (Seleção Uruguaia), Alan Empereur (preservado) e Esteves (Covid-19).

GABRIELA BRINO
SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais