Cidadeverde.com

Presidente do TCU vem a Teresina em abril

Imprimir
O presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Ubiratan Aguiar, vem a Teresina no início do próximo mês para participar do I Seminário Estadual de Direito Público. O evento vai reunir, de 2 a 4 de abril, no auditório da Justiça Federal, juristas de renome nacional na área de licitações e contratos no Brasil, vinculados às principais publicações jurídicas do país.
 
O seminário tem forte apelo junto às administrações públicas municipais e estaduais por abordar temas relativos às licitações, contratos e convênios, uma área complexa do Direito Público. Todos os conferencistas são autores de obras referenciais, citadas nas principais decisões dos tribunais brasileiros, como os juristas e professores Toshio Mukai, Ivan Barbosa Rigolin, Airton Rocha Nóbrega, Nelson Nery Costa, dentre outros.
 
Além do ministro Ubiratan Aguiar, que vai proferir a Aula Magna, está confirmada a presença do governador Wellington Dias, que receberá a Medalha do Mérito Acadêmico, uma comenda conferida pelo Instituto Jurídico Consulex.
 
Participam ainda da abertura do evento, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto, e Augusto Sherman Cavalcanti, ministro do TCU e professor do Centro Universitário de Brasília. Também estão confirmadas as presenças do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e dos presidentes dos tribunais de Justiça, de Contas do Estado e do Trabalho do Piauí. As inscrições para o seminário podem ser feitas no site da OAB-PI 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: