Cidadeverde.com

PRF prende idoso suspeito de estupro de vulnerável em Floriano

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal cumpriu na tarde desta segunda-feira (14) um mandado de prisão preventiva contra um idoso de 70 anos, que não teve a identidade revelada. O homem responde pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação aconteceu na BR 230, no município de Floriano. De acordo com a PRF, ao realizarem uma abordagem de rotina a um veículo que estava parado em um posto de combustível, os policiais verificaram que o proprietário possuía um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Floriano. 

Diante dos fatos, o idoso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado de prisão. 

Outro caso

Ainda em Floriano, durante a noite desta segunda(14), equipes da PRF também deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada.  

Ao realizarem uma abordagem de rotina a um veículo de carga, os policiais perceberam que o condutor possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de Penas da cidade de Porto velho, em Rondônia, pelo crime de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado de prisão.

 


Natanael Souza(Com informações da PRF)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais