Cidadeverde.com

Ministro conhece os novos estúdios da TV Cidade Verde

Imprimir
 
Durante a solenidade de lançamento do sinal digital da TV Cidade Verde na noite desta segunda-feira (23), o ministro das Comunicações, senador Hélio Costa, e outras autoridades, conheceram os novos estúdios da emissora, que começam a funcionar a partir de amanhã. O governador Wellington Dias, senadores, deputados e vários políticos visitaram as novas instalações, reformadas para a transmissão em alta definição.
 
 
Além do sistema digital, a partir desta terça-feira a TV Cidade Verde transmite sua programação de quatro estúdios no bairro Monte Castelo, zona sul da capital. O primeiro dedicado ao programa de variedades Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade, o segundo do Jornal do Piauí, ancorado por Amadeu Campos no horário do almoço, o terceiro do Jornal Cidade Verde, de Virgínia Fabris, e o último do Notícia da Manhã, comandado por Nadja Rodrigues.
 
Os cenários foram elaborados pelo arquiteto Gualberto Júnior. Os espaços contam com tamanho ampliado nas laterais, já pensando na transmissão com televisores modernos, de tela plana e com imagem de alta definição.
 
A TV Cidade Verde transmitiu ao vivo toda a visita, e apresentou para o público de todo o Piauí os novos cenários.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: