Cidadeverde.com

Câmara de Teresina aprova prêmio em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A Câmara de Teresina aprovou a criação de um prêmio Firmino Filho da Silveira. A honraria que homenageia o ex-prefeito, morto em abril, será entregue a pessoas que prestam relevantes serviços para a cidade. 

"Firmino foi um grande líder de Teresina. Foi prefeito quatro vezes. Tem uma história ligada a Teresina. Nada mais justo do que homenageá-lo. O prêmio terá esse papel", afirmou Dudu.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) lembrou que Dudu foi o principal opositor de Firmino nas gestões do tucano.  "Foi um grande gesto do Dudu. Ele era o líder da oposição, mas soube reconhecer o legado de Firmino na nossa cidade", disse. 

"Parabenizo o vereador Dudu por essa homenagem ao saudoso prefeito Firmino Filho.  Fiz parte da base dele. Era uma pessoa que amava essa cidade. É uma homenagem justa e merecida. O Firmino construiu um legado e deixou vários ensinamentos", destacou.

O vereador Evandro Hidd (PDT) pediu para subscrever o projeto. Dudu foi elogiado por vereadores que foram da base de Firmino.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais