Cidadeverde.com
Esporte

Altos x Manaus em jogo da Série C no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Na tarde deste domingo (20) os representantes do Piauí e do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro farão o jogo da quarta rodada, com mando de campo para a equipe altoense.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Com o Estádio Felipe Raulino interditado para a competição, o espetáculo será no Lindolfo Monteiro, com início às 16h00.

O Manaus está com 6 pontos na classificação do grupo. Atuando em Manaus o time amazonense venceu o Floresta do Ceará por 2 x 1 e o Santa Cruz do Recife por 2 x 0. 

Na campanha de 3 jogos, o resultado negativo veio em Volta Redonda, onde foi goleado por 5 x 0.

Nos seus 3 jogos, Altos tem 4 pontos. Venceu o Volta Redonda por 3 x 0; perdeu em Fortaleza para o Ferroviário por 1 x 0 e empatou com o Tombense por 2 x 2, em Minas Gerais.

Arbitragem para o jogo Altos x Manaus:

Árbitro – Róger Goulart – RS; Assistente 1 – Tiago Augusto Kappes Diel – RS; Assistente 2 – Mateus Oliveira Rocha – RS; 4º árbitro – Ideilon Hílton Alves Lima – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI.

Altos x Manaus terá transmissão da Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, com Dídimo de Castro, Welyson Costa, Pâmela Maranhão e Pedro Alcântara Ribeiro estará acompanhando e informando o andamento dos jogos pelo Brasil.

ARBITRAGEM PIAUIENSE EM MINAS GERAIS

O jogo América Mineiro 0 x 0 Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro teve arbitragem piauiense.

Trabalharam no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Antônio Dib Moraes de Sousa, Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir