Cidadeverde.com

Ciro Nogueira fala sobre 2022 e faz duras críticas à CPI da Covid

Imprimir

 

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirma que ainda “é cedo” para discutir a sua candidatura para o Governo do Estado nas eleições de 2022. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o senador, que é presidente nacional do Progressistas, disse ainda que o relatório da CPI da Covid “não vai dar em nada”. 

“Ainda está muito cedo. Nós estamos construindo um projeto político alternativo no nosso estado, projeto que transmita confiança no povo que nós temos, construir um Piauí mais desenvolvido com mais emprego. É a primeira vez que vamos ter um grupo muito forte na oposição”.  

Sobre a CPI da Covid no Senado Federal, que apura as ações do Governo Federal no combate à pandemia da Covid-19, Ciro Nogueira foi sincero nas palavras. “A CPI demostrou, como eu previa, é apenas um embate político. Uma CPI que não iria produzir nenhum tipo de benefício para a população. Foi uma CPI para atacar o Governo Federal, não produziu nada para a população, de tentar buscar imunização e tratamento”.

O senador disse ainda que “o trabalho da CPI produz um relatório, que é aprovado. Esse relatório se entrega para o Ministério Público, pra Polícia Federal, manda pra Câmara para abrir um impeachment. Esse relatório é totalmente desacreditado sem menor tipo de veracidade, nem vontade da maioria. É uma coisa dura que eu disse, mas não existe outra alternativa a não ser pegar esse relatório e jogar na lata do lixo”. 
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais