Cidadeverde.com

Altos embarca para João Pessoa onde enfrenta Botafogo-PB na sexta (25)

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

A equipe do Altos embarcou no final da tarde desta quarta-feira (23) para seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro Série C. O time viaja para João Pessoa onde vai enfrentar o Botafogo-PB. O Altos defende sua liderança no grupo A1, com sete pontos, mesma pontuação do Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE. O jogo entre Altos x Botafogo-PB será às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Para essa partida o Altos não conta com o volante Ray, que cumpre suspensão automática e Netinho que segue entregue ao departamento médico. Para substituir o camisa 7 o preterido é Jorginho, mas Jardel também está na briga pela vaga. 

“A semana mais curta exigiu da gente uma postura diferente, mas nada que mudasse muita coisa. Temos como maior preocupação o adversário. A expectativa é por um grande jogo, a gente sempre trabalha para não ter só os 11 titulares e durante a competição que é uma competição longa teremos outras situações de perdas de jogadores e o time tem que procurar manter o padrão”, disse Marcelo Vilar técnico do Altos. 

O capitão do time, Dos Santos, também frisou a importância e o peso do grupo e apesar de lamentar a baixa do seu companheiro de meio de campo, o volante Ray, afirmou que qualquer uma das opções do técnico vai entrar e corresponder. Mas vai haver uma conversa e pedido de atenção a mais ao novo companheiro de posição. 

“Semana curta, mas que trabalhamos bem, pois o professor passou para a gente a forma com o Botafogo executa a partida e temos um dia lá, no caso, amanha para encerrar nossos trabalhos antes do jogo. Ray é um grande jogador e está em grandíssima fase, mas isso que é o ponto positivo de ser ter um grupo e com toda certeza quem entrar vai entrar bem. As conversas e dicas antes do jogo é comum e vamos fazer sim”, disse o capitão do Altos, Dos Santos. 

Foto: Pâmella Maranhão 

O Altos vai para o seu quinto desafio na Série C do Brasileiro. O Jacaré tem duas vitorias (Volta Redonda e Manaus-AM), uma derrota (Ferroviário-CE) e um empate (Tombense-MG). Ao total, sete pontos somados e a liderança do seu grupo na competição. Apenas 18 nomes embarcaram e entre os que ficaram de fora está o meio campo Alex Mineiro, o lateral Nickson e o lateral Ronan, todos por opção do treinador. 

O Altos saiu do aeroporto de Teresina às 17h50 rumo a Brasília, o time faz breve escala e depois vai para Recife, onde dorme e pela manhã por volta das 9h vai de ônibus para a capital João Pessoa o que dá cerca de duas horas na estrada. Amanha à tarde está programado um treino no CT do Auto Esporte. 

O jogo entre Altos e Botafogo-PB acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais