Cidadeverde.com

Com jogos amanhã, Metropolitano de futsal entra em sua 2ª rodada

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Campeonato Metropolitano teve nas duas últimas semanas jogos movimentando a competição. O Metropolitano é o primeiro campeonato local de futsal na temporada 2021 e oito equipes brigam pelo título e vaga na Copa Nordeste. As partidas na categoria Adulto estão acontecendo às terças e quintas no ginásio espaço cidadania, no Vale do Gavião. Até agora seis jogos aconteceram na categoria principal. 

Estão acontecendo disputas também nas categorias de base – sub11, sub13, sub15, sub17 e sub20. Nessas categorias os jogos estão acontecendo em outros horários e ginásios espalhados da capital. 

O Campeonato Metropolitano terá exatos um mês de competição. O formato é mais curto para poder cumprir melhor os protocolos de segurança e não chocar com as competições nacionais. Além do Metropolitano, a federação piauiense tem no cronograma da temporada o Campeonato Piauiense de futsal que vale vaga na Taça Brasil. 

A competição iniciou no dia 15 de junho e vai até o dia 15 de julho. Mais dois jogos acontecem na noite amanhã (24), às 20h, Altos x Campo Largo e logo em seguida o jogo entre Bárbaros x AABB/Mesa 14. 

Resultados Metropolitano Adulto: 

1ª rodada: 
Campo Largo 6 x 3 Belos
AABB/Mesa 14 2 x 2 JES
Ajax 5 x 3 Altos Cobra D’Água
So Nois 3 x 1 Bárbaros 

2ª rodada:
Belos 3 x 2 S. D. Ajax
JES 2 x 2 Só Nos

 

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais