Cidadeverde.com

Dunga acredita que Kaká estará em campo neste domingo

Imprimir
O técnico Dunga disse nesta terça-feira que está otimista quanto à presença do meia Kaká no jogo do Brasil contra o Equador, domingo em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010.

O jogador do Milan vem sofrendo com dores no pé esquerdo e foi submetido a uma tomografia nesta terça. "Vamos trabalhar com otimismo, pensando que ele vai jogar. Se não for possível, teremos que optar por outro jogador. Lógico que ele é importante, mas temos que esperar pelos treinos do resto da semana", disse em entrevista coletiva concedida na Granja Comary.

Já o médico da seleção, José Luiz Runco, afirmou que o exame realizado nesta terça por Kaká não apontou nenhuma lesão óssea.

"Como não tínhamos nenhuma imagem, optamos por levá-lo para uma tomografia computadorizada. O exame não mostrou nenhuma lesão óssea, o que me deixa tranquilo. Agora, obviamente, vamos trabalhar para colocá-lo em reais condições de jogo", disse.

Runco, no entanto, admitiu que, se a partida fosse nesta terça, o atleta não teria condições de entrar em campo. "Com a situação de hoje (terça), Kaká não teria condições de jogar domingo. Mas ele ainda não começou o tratamento", assinalou.

O médico da seleção também falou sobre o atacante Adriano, que foi poupado do treino. "Adriano sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, mas isso não é problema. Ele vai participar do resto dos treinos da semana normalmente".

Os dois jogadores não participaram nesta terça do primeiro treino da seleção brasileira na Granja Comary.

Fonte: Agência Estado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: