Cidadeverde.com

Polícia prende um dos maiores assaltantes do Centro de Teresina

Imprimir
Com um mandado de prisão em mãos, a polícia prendeu no início da manhã de hoje(25), Thiago Anderson Alves Rocha, 18 anos, conhecido como Pequi, em sua residência na Rua Amazonas, no bairro Matinha. Mais uma vez, tanto ele como a família tentou resistir à prisão.
 
Ele é considerado um dos maiores assaltantes da região do 1º e 2º DP, mais de 15 assaltos em menos de seis meses.
 

Pequi ficou conhecido depois de ser flagrado pela TV Cidade Verde e Cidadeverde.com, numa fuga espetacular da polícia, após realizar um assalto. Ele correu e pulou no Rio Paranaíba. Um dos policiais o perseguiu dentro do rio com um Jet Ski. Depois da prisão, as irmãs de Pequi também foram detidas por desacato a autoridade, já que tentaram retirá-lo da viatura que estava sendo levado.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Maria do Rosário de Fátima Nascimento, da 4ª Vara Criminal, por assalto a mão armada. Ele está preso no 1º Distrito Policial, vai ser ouvido no 2º DP e depois vai para Casa de Custódia.
 
Depois da perseguição no rio Parnaíba, do qual ele não passou um dia detido, Pequi foi preso dois dias depois ao realizar assaltos no Centro, mas foi solto logo em seguida. Esta é a terceira prisão em um mês.
 
Sua especialidade era roubar comércios e pais de alunos nas portas das escolas. Pequi é acusado de assaltar a mulher de um policial que estava grávida e perdeu o bebê, devido a crueldade com que tratava as vítimas.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: