Cidadeverde.com

Cardi B anuncia gravidez de seu segundo filho durante premiação

Imprimir

 

A rapper norte-americana Cardi B, 28, revelou que está grávida do seu segundo filho, na noite deste domingo (27). Ela contou a notícia enquanto estava se apresentando com seu marido, o também rapper Offset, 29, e seu grupo Migos, no BET Awards 2021.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma foto mostrando a barriga. Na legenda, ela escreveu "#2" acompanhado de um coração. "Grávida e arrebentando", disse o perfil oficial da premiação em seu Twitter, como legenda de um vídeo da cantora durante a performance.

Cardi B e Offset são casados desde 2017, e juntos são pais de Kulture Kiari Cephus, que irá fazer três anos em julho. O rapper é pai também de Kalea e Kody, de seis anos, e de Jordan, de 11 anos, frutos de relacionamentos passados.

A cantora também anunciou sua primeira gravidez durante uma transmissão ao vivo. A gestação de Kulture Kiari Cephus foi revelada durante uma participação ao vivo de Cardi B no programa Saturday Night Live.

O BET Awards é uma premiação realizada pelo canal BET (Black Entertainment Television), que se dedica à cultura afro ao redor do mundo. O rapper Emicida, 35, a escritora e filósofa Djamila Ribeiro, 40, e a cantora MC Dricka, 22, representam o Brasil no evento.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais