Cidadeverde.com

Por ciúmes, adolescente é alvo de ataques com arma e tesoura em Regeneração

Imprimir

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma adolescente sob ameaça de uma arma de fogo caseira e uma tesoura na cidade de Regeneração. A agressão foi motivada por ciúmes  envolvendo a adolescente e um rapaz. Uma terceira pessoa fala no vídeo: “mulher, por que tu foi pegar o macho alheio”? Já a jovem com uma tesoura diz: “deixa eu cortar o teu cabelo senão vou te matar”. A família da adolescente registrou um boletim de ocorrência. 

O comandante da Guarnição da Força Tática de Regeneração de hoje (30), cabo Giordano Gonçalves, informou que as equipes estão em diligência para localizar as suspeitas de participar das ameaças e apreender as armas usadas na filmagem.

A adolescente passou por exames de corpo de delito, que apontaram “lesões leves”, segundo o policial militar. 

“Ontem (29) à tarde, a Força Tática de Regeneração recebeu a visita de uma senhora com a sua filha adolescente relatando que a mesma (adolescente) teria sido agredida por duas mulheres. Enquanto a gente estava conversando com a mãe dessa adolescente, chegou ao nosso conhecimento a circulação de um vídeo nas redes sociais no qual mostra claramente o ataque dessas duas mulheres contra essa adolescente”, comentou o cabo Giordano.   

A investigação inicial aponta, segundo o policial, que a “motivação é ciúmes”. Sobre as armas, o cabo relata que, no vídeo, “fica claro a apresentação de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha. Também uma tesoura".

“O nosso comandante [da 2ª CIA], capitão Juvenilton [Cavalcante], está de férias, mas no momento da visita da mãe da adolescente ele estava presente na Companhia e nos determinou que executássemos diligências no sentido de localizar as duas mulheres e também as armas envolvidas para levar à Delegacia Civil”. 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais