Cidadeverde.com

CASO TALLYNE: CICO prende assassinos em BR no Ceará

Imprimir
Nilsinho levou dois tiros durante a tentativa de prisão
 
O presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, confirmou ao Cidadeverde.com que foram presos dois acusados de matar a estudante Tallyne Teles no dia 7 de março. Os acusados foram detidos por volta de 16h no interior do Ceará, sendo que um deles ficou ferido após troca de tiros
 
Os presos são Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, 37 anos, e seu sobrinho, Michel Feitosa Menezes, que completou 26 anos no dia em que a jovem desapareceu. O primeiro é acusado de efetuar os disparos e matar a estudante. Com o segundo foi encontrado o som do Prisma, o carro conduzido por Tallyne e achado uma semana depois em Camocim/CE.
 
Bonfim Filho adiantou que eles foram detidos por duas equipes da CICO no Ceará, uma comandada pelo delegado Willame Moraes e outra por Carlos César, com ajuda de uma equipe da polícia local. Para o delegado, o caso está elucidado. A prisão aconteceu na BR-222, na região de São Luís do Curú. Houve troca de tiros e Nilsinho foi atingido na barriga e na perna.
 
Talyne Teles era estudante de Medicina e tinha 24 anos. Ela saiu de casa em Teresina na noite de sexta-feira para se encontrar com amigas e não apareceu mais. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado em Buriti dos Lopes, região norte do Estado, 281 quilômetros distante da capital.
 
Nilsinho está recebendo auxilio médico em hospital de Fortaleza/CE. A previsão da Cico é que os dois sejam recambiados para Teresina na próxima quinta-feira. A prisão dele acontece 18 dias após o crime que chocou o Estado, e no dia em que a Justiça determinou o sigilo das investigações até que o caso fosse elucidado.
 
Atualizada às 18h32min
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: