Cidadeverde.com

Motorista fica preso às ferragens após colisão na zona leste

Imprimir

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após um acidente envolvendo três veículos no cruzamento das avenidas Jockey Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina. A colisão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (05) e envolveu dois carros e uma motocicleta.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), ao chegar no cruzamento, o veículo modelo Parati, que trafegava na Avenida Jockey Clube, acabou atingindo um outro veículo, que trafegava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e posteriormente se chocando com uma motocicleta que estava parada no estacionamento de uma farmácia. 

Com o impacto da colisão, o motorista da Parati acabou ficando preso às ferragens e teve que ser resgatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do outro veículo também foi socorrido com ferimentos. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. 

As equipes da Ciptran isolaram o local e a perícia foi realizada por policiais do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que vão apurar as causas do acidente. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais