Cidadeverde.com

Caso Tallyne: Sobrinho foi peça chave para prisão de Nilsinho

Imprimir
Armas foram encontradas com sobrinho de Nilsinho
 
Em entrevista ao vivo no Jornal Cidade Verde desta quarta-feira (25), o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, informou que a apreensão do aparelho de som roubado do carro da estudante Tallyne Teles, morta no dia 7 de março, foi peça chave para a prisão de Nilson Reis Feitosa hoje, no interior do Ceará. O produto do roubo foi achado com seu sobrinho, Michel Feitosa Menezes.
"Ontem nós conseguimos apreender na casa de um sobrinho dele o som do veículo da Tallyne, e obtivemos informações do paradeiro dele lá na região", explicou Bonfim Filho, que pediu hoje pela manhã o mandado de prisão temporária, enquanto equipes da CICO realizavam trabalho de inteligência para cercar o acusado.
 
Com apoio da polícia cearense, as equipes do Piauí deram voz de prisão a Nilsinho na BR-222, distante 66 quilômetros de Fortaleza. Ele reagiu e levou dois tiros, sendo depois encaminhado para hospital da capital cearense.
 
Bonfim Filho relatou ainda que foram apreendidos com Nilsinho um revólver calibre 38 e uma pistola, que serão trazidas para perícia no Piauí e devem confirmar a origem dos dois disparos que atingiram a cabeça da estudante de Medicina há 18 dias. "Estamos preparando a documentação, e já temos carta precatória assinada pela Justiça do Piauí para recambiá-lo", acrescentou o delegado.
 
O presidente da CICO, que havia negado o nome de Nilsinho como suspeito, retificou a informação e disse que ele estava na lista desde o dia em que ocorreu o crime. Bonfim Filho afirmou que a divulgação de sua foto na imprensa dificultou as investigações da comissão e atrasou a prisão do acusado.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: