Cidadeverde.com

Piauiense faz blog e denuncia clínica de estética em São Paulo

Imprimir
 
A publicitária piauiense Andrea Mello usou a Internet para fazer uma denúncia. Após uma sessão de depilação a laser em uma clínica de São Paulo, ela ficou com queimaduras de segundo grau nas duas pernas. Ela acusa a funcionária de não prestar socorro alegando que as queimaduras eram normais, e criou o blog http://oqueaonoderafezcomigo.blogspot.com/ para denunciar o caso.
 
"Criei esse espaço para compartilhar com vocês todas as falsas promessas que a clínica me fez sobre o tratamento para me incentivar a realizar a depilação com eles, a negligência com que fui atendida durante a sessão em que sofri as queimaduras", disse Andrea, que fez a segunda sessão de tratamento em fevereiro e criou o blog no início de março.
 
 
Andrea declarou que está consultando advogados para tomar as medidas cabíveis. As fotos publicadas são do dia do ocorrido, na primeira troca de curativos e após duas semanas do surgimento do problema. A funcionária, depois das queimaduras, teria orientado a colocar gelo no local. A jovem foi tratada no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
 
"Não quero de nenhuma forma desestimular ninguém a fazer esse tipo de tratamento, quero apenas compartilhar minha experiência para que ninguém mais passe pela dor que eu passei e tenho passado"
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: