Cidadeverde.com

Funcionário da secretaria de Saúde de Timon é morto a tiros

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais 

Um funcionário da secretaria municipal de Saúde de Timon, identificado como Francisco Jordão Medeiros de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (05) em uma residência localizada no Parque Piauí II, em Timon (MA). De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, dois homens invadiram o imóvel por volta das 22h e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Ainda de acordo com a PM, a suspeita inicial é que Francisco Jordão tenha sido morto por engano e que o alvo dos atiradores seria o enteado dele, que já possui passagens pelo sistema prisional. 

Após o crime, os suspeitos ainda chegaram a vasculhar o imóvel em busca do real alvo, mas deixaram o local na sequência. 

A cena do crime foi isolada por equipes do 11º Batalhão da PM do Maranhão. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal(IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Timon lamentou o falecimento de Francisco Jordão Medeiros, que atuava como vigia. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais