Cidadeverde.com
Geral

DHPP identifica vítimas de duplo homicídio em bar da zona norte

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou nesta terça-feira (06) a identificação dos dois homens que foram mortos na tarde de ontem em um bar localizado no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.  

As vítimas foram identificadas como Esmael Bonfim, de 48 anos, e Thiago França Alexandre da Silva, de 18 anos. Segundo informações da polícia, eles moravam na mesma casa, na zona sudeste de Teresina. 

Com a identificação, o delegado Genival Vilela, responsável pelo inquérito passa a trabalhar para identificar a autoria e motivação do crime. 

Foto enviada por whatsapp

O crime

Esmael e Thiago foram mortos a tiros no início da tarde desta segunda-feira (05) dentro de um bar localizado no cruzamento entre as ruas Alfa e Gama, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. 

Minutos após o crime, um vídeo passou a circular nas redes sociais onde um homem, possivelmente membro de uma facção criminosa, faz referência às vítimas como membros de uma facção rival.

No vídeo, ele mostra os dois mortos no chão e diz: “quarentados. Quarenta (se referindo a facção Bonde dos 40) passa mal aqui no São Joaquim”, diz na gravação e em seguida faz um sinal com a mão.

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Imprimir