Cidadeverde.com

Série A: São Paulo perde Miranda para duelo contra o Internacional

Imprimir

O São Paulo terá que esperar mais um pouco para voltar a ter seus três zagueiros titulares juntos. Ainda se recuperando de uma mialgia na panturrilha esquerda, Miranda será desfalque para o jogo contra o Inter, nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto - Érico Leonan / saopaulofc.net

O zagueiro se machucou no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo (4). Ele foi substituído no intervalo por Diego Costa. Para enfrentar os gaúchos, no entanto, o provável escalado deverá ser Bruno Alves.

Apesar do desfalque de Miranda, o São Paulo contará com a volta de outro zagueiro titular. Arboleda voltou aos treinos após a disputa da Copa América e está à disposição de Hernán Crespo para o duelo contra o Inter.

A última vez que os titulares Arboleda, Miranda e Léo estiveram juntos em campo foi na segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, em 23 de maio. 

Desde então, Miranda perdeu cinco rodadas por causa de um estiramento na coxa esquerda, Léo foi cortado do jogo contra o Ceará por um desconforto muscular e Arboleda foi para a seleção do Equador.

Além de Miranda, o São Paulo ainda conta com outros quatro jogadores no departamento médico: o volante William (trauma no joelho direito), o meia Gabriel Sara (pancada no pé esquerdo) e o atacante Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

DESFALQUES COLORADOS

O Inter também tem problemas para definir sua escalaçao. O zagueiro Cuesta e o volante Edenilson estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, enquanto o lateral Moisés está contundido.

Na defesa, o Inter contará com a estreia de Bruno Méndez, contratado do Corinthians. No meio-campo, a dúvida está entre Johnny e Nonato.

Em compensação, o técnico Diego Aguirre conta com o retorno do atacante Caio Vidal, que estava suspenso, e do meia Patrick, que havia sido preservado contra o Corinthians.

MÁ FASE DOS TIMES

Tanto São Paulo quanto Internacional não vivem bom momento no Brasileirão. O Tricolor ocupa a zona de rebaixamento e não venceu nenhuma vez em nove partidas. Com cinco pontos, a equipe de Crespo vem de derrota para o RB Bragantino, em casa, por 2 a 1.

O Inter só somou dois pontos nos últimos nove disputados e vem de empate contra o Corinthians por 1 a 1 em São Paulo. Com dez pontos, o Colorado ocupa a 14ª colocação.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais