Cidadeverde.com

Banco do Brasil abrirá no sábado para atender servidores da prefeitura

Imprimir

Neste sábado, 28, das 8h às 14h, o Banco do Brasil - BB vai funcionar para fazer o pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Teresina lotados na Secretaria Municipal de Educação e inativos, que não tem conta no Banco do Brasil ou ainda não possuem cartão eletrônico.
 
Farão o atendimento no sábado as agências Praça Rio Branco, localizada na rua Coelho Rodrigues, 1112,  próximo à praça Rio Branco; Agência  Teresina,  localizada  na rua Álvaro Mendes, 1313, próximo ao Clube dos Diários. Os servidores que já possuem conta no Banco do Brasil e possuem cartão devem dirigir-se a qualquer  terminal de autoatendimento para receber seus salários.
 
O gerente de Mercado Pessoa Física do Banco do Brasil, Luís Rômulo, ressalta que as agências que funcionarão no sábado serão para atender os servidores da Semec e inativos que terão o pagamento de seus salários do dia 30, já disponível no sábado, 29. Ele informa ainda que os servidores que forem às agências no sábado deverão levar originais   e  cópias  de  seus  documentos  pessoais. “É necessário estar com o CPF,  identidade, contracheque (não necessariamente o atual) e comprovante de endereço”, informa.
 
 O secretário executivo de Administração da PMT, Francisco  Canindé,  informa  que a relação com o nome do servidor e  sua respectiva agência estará disponíveis no site da Prefeitura de Teresina a partir desta quinta-feira, 26. O endereço é www.teresina.pi.gov.br.   
 

Atendimento prolongado
 
 Todas as  agências  do Banco do Brasil de Teresina e de Timon  vão fazer atendimento  exclusivo das  8h  às  10h,  de  segunda, 30,  a sexta-feira, 3 de abril  somente para servidores da Prefeitura de Teresina.
 
 “O atendimento será em qualquer agência do Banco do Brasil. O ideal é que o  servidor  se  dirija  à  agência  onde  tem  a nova conta porque assim receberá  o  cartão eletrônico que é necessário para utilizar os serviços do  Banco”,  diz  o  gerente de Mercado Pessoa Física do Banco do Brasil, Luís Rômulo.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: