Cidadeverde.com

Bonfim Filho: “Nilsinho é um serial killer, um psicopata”

Imprimir

Ao prender o principal acusado de matar a estudante Tallyne Teles, 24 anos, Nilson Reis Feitosa, 37 anos, no último dia 07 de março, o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), delegado Bonfim Filho, o caracterizou como um “serial killer, psicopata”.

Segundo o delegado, ele já cometeu outros crimes com as mesmas características. Uma das vítimas de Tianguá-Ce, que sobreviveu a três tiros, depois de ser sequestrada e levada para uma rodovia, foi uma das peças fundamentais na identificação de Nilsinho.
 
Nilsinho levou dois tiros durante a tentativa de prisão

“Da maneira que ele agia, não temos dúvidas de que se tratava de um psicopata, um serial killer. Ele sempre pegava mulheres sozinhas em seus veículos, levava para uma rodovia, atirava nelas, fugia com o carro, depois abandonava, faltando algum objeto”, especificou o delegado.

Nilsinho foi preso na tarde de ontem, em São Luis do Curú, próximo a Fortaleza, na BR-222, ele estava a pé portando duas armas, quando duas equipes da Cico o identificaram.

Depois de entrar no mato, sair novamente na BR e trocar tiros com a polícia, Nilsinho foi alvejado com dois tiros, um na perna e outro na barriga. Ele está internado no Hospital de Fortaleza. A polícia aguarda autorização do médico para recambiá-lo para Teresina.

O psicopata Nilsinho estava escondido desde o dia do crime e utilizava 15 chips de celulares diferentes. O delegado afirmou ainda que vai trabalhar em conjunto com a polícia do Ceará para investigar se crimes de autor desconhecidos contra mulheres, no estado vizinho, possam ter sido praticados por Nilsinho.
 
"No Ceará tem alguns casos que mulheres foram encontradas mortas e o autor nunca foi identificado. Nós iremos procurar esses inquéritos para saber se Nilsinho tem alguma relação com eles", destacou.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: