Cidadeverde.com

Sarah revê judoca venezuelana na estreia desta sexta-feira

Imprimir
A judoca venezuelana Maria Velazques foi campeã pan-americana em 2008 na categoria até 44kg, e mudou de peso para ingressar na categoria olímpica ainda no ano passado, na disputa do Mundial Júnior, na Tailândia. Hoje na categoria até 48kg, ela irá rever alguém que não lhe traz muitas lembranças: a atual campeã mundial, por quem foi derrotada logo na luta de estreia.
 
 
E se o sorteio deu sorte para a piauiense Sarah Menezes no ano passado, o caminho parece se repetir. Brasil e Venezuela se enfrentam mais uma vez na próxima sexta-feira (27), no segundo dia de lutas do Pan-Americano Sênior de Judô, na Argentina. O torneio teve início nesta quinta, e o Brasil já está em seis finais de oito categorias disputadas.
 
Sarah falou de Buenos Aires que está tranquila. Ela tem trocado informações pela Internet com o técnico Expedito Falcão, e disse ao Cidadeverde.com outra informação importante: a cubana Yanet Bernoy, apontada como a principal adversária da piauiense no torneio, não irá competir. "Ainda não sei o que aconteceu, mas ela não veio", disse a judoca, ainda surpresa.
 
Independente disso, o caminho para conquistar o presente de aniversário dos 19 anos completados hoje não será fácil. Atletas dos Estados Unidos e outros fortes países prometem dificultar o caminho do título inédito para Sarah Menezes. O resultado, o torcedor fica sabendo no final da tarde de sexta-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: