Cidadeverde.com

Ministro garante que vai liberar verba para emendas no Piauí

Imprimir
 O deputado federal do PTB, Elizeu Aguiar, confirmou que receberá a liberação de verbas ainda durante o ano de 2009. Em reunião com José Múcio Monteiro, o ministro das Relações Instituicionais, Elizeu Aguiar conseguiu o dinheiro destinado as emendas que conseguir aprovar na Câmara dos Deputados.
 

Elizeu Aguiar manteve conversa com José Múcio Monteiro mesmo antes de assumir o cargo em janeiro deste ano. O ministro prometeu o repasse de verbas para suas emendas. Em abril, os dois voltarão a se encontrar. “Ele prometeu me dar o mesmo tratamento como se eu tivesse apresentado minhas emendas no mês de novembro do ano passado, junto com os demais”, explicou Aguiar. “Quando sentarmos novamente será para a definição de quanto será liberado para as emendas que eu apresentar”, acrescentou.

Dentre as emendas a serem apresentadas está a obra de duplicação da Avenida Poty, no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. Por precaução, o deputado Elizeu prefere não divulgar outras emendas antes de ter a sinalização das verbas que serão liberadas. “Estamos estudando projeto voltados para o esporte dentro de comunidades carentes, entre outros”, finalizou o deputado.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: