Cidadeverde.com

Flu segue líder do Piauiense Sub20, mas tem River no retrovisor

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

O Campeonato Piauiense Sub20 segue movimentado e mostrando que será bastante acirrado. Na tarde de segunda-feira (12) se encerrou a 2ª rodada. O Fluminense venceu o Timon por 1 a 0, com gol de Ruan. No domingo (11) aconteceram os outros dois jogos com vitória do River por 2 a 1 sobre o Picos, e Piauí x Flamengo ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Fluzão segue na liderança da competição de base, com seis pontos, mesma pontuação do River, porém o Vaqueiro está à frente no saldo de gols.


  
“Nós não fomos tão eficientes como fomos na partida passada, mas agora é pensar já no próximo jogo, eu não fico feliz só com a vitória, na minha concepção jogamos mal, mas ganhamos o jogo, porém temos um clássico pela frente agora contra o River. Será um jogo dificílimo”, disse Carlos Alberto técnico Fluminense Sub20. 

Dentro da classificação quem está mais próximo das duas equipes é o Flamengo, com quatro pontos somados. River e Fluminense estão com 100% de aproveitamento e o Flamengo invicto, pois tem uma vitória e um empate. 

Do meio da tabela para a parte debaixo aparecem Piauí com um ponto e Timon e Picos que ainda não pontuaram na competição. 

A 3ª rodada da competição terá jogos entre sábado (17) e domingo (18). Flamengo x Picos e Timon x Piauí, ambos no sábado e no estádio Albertão a partir das 16h. Fechando a rodada no dia seguinte acontece o confronto entre River x Fluminense, às 16h, no Albertão. 


Classificação Piauiense Sub20:

1° Fluminense – 6 pts
2° River – 6pts
3° Flamengo – 4pts
4° Piauí – 1pts
5° Timon – 0pts
6° Picos – 0pts 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais